segunda-feira, 3 de maio de 2010

Imagens Esparsas

[Texto por Regis Vernissage]

Um final de semana atípico este.

Mogee Rock City, madrugada de sábado, Divina Comédia: Apresentações rasteiras. A pira dos meninos da Topsy Turvy em sua complexa máquina de fazer riffs infernais sucumbidos à brasilidade rítmica, seguidos da impecabilidade da incrível Hierofante Púrpura em momento torpor de mega-inspiração que causou até esquecimento de letra. Tudo isso temperado com o melhor dos 90's e shoegazering com Zelenski e Fabi Trindade nas Pick-up's. Pessoas conhecidas na cena e (muitos) rostos novos. Bom sinal.

Mogee Rock City, tarde de sábado, Cuba Café: Notícia triste. Cuba Café encerrando atividades ao som de Cor-Séría e Bangs. Infelizmente não consegui chegar a tempo e a notícia do fechamento deste chamosíssimo pico me deixou down, muito down. Mas você pode ver como foi clicando aqui, no Café Com Vitrolas.

Mogee Rock City, tarde de domingo: Churrasco agradabilíssimo temperado com vinho e pessoas queridas ao som de Adubado e Crise de Creize. Embaixadinha e gol-a-gol com a mini-pelota. Vila Oliveira sobe e desce. Reeencontro casual com amigo de adolescência que entrou para a corporação - seu grande sonho. Pãozinho fresco na Flor de Mogi. Última lata gelada que causou amigdalite e o sono enfim. Cenas de um finde diferente e com várias cenas bizarras que custarão a desanuviarem-se.

=================================

Sampa recebe neste sábado, 08/05/2010, seu primeiro Festival Lumière, que acontecerá na Livraria da Esquina.

As bandas serão:
- Jane Dope (Mogi/SP)
- Cor-Séría (Mogi)
- Hierofante Púrpura (Mogi/SP)
- Maquiladora (Suzano/Mogi)
- Seamus (Taubaté/Pinda)

Exposição dos fotógrafos:
- Stefano Martins (Pinda)
- Oswaldo KBÇA Corneti (Pinda)
- Carol Ribeiro (SP)

Discotecagem: Gabriel Ronconi (SP)

Quem não for é mulher do padre!

Um comentário: