quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agenda do Finde!


É rapeize, os caras do Sinfonia de Cães estão tocando a zona toda! Em parceria com o Coletivo Bequadro Mostarda, acontecerá uma festinha daquele naipe já conhecido por todos nós! Vai ser lá no Formigueiro Rock Bar nesse sábado agora, dia 23 de outubro, a partir das 19h. A entrada é completamente franca, sincera e gratuita!

Vai me dizer que você está disposto a perder Jane Dope, Drama Beat e Jair Naves divindo o palco na mesma noite?! Pelamor...

Os detalhes sobre a localização do Formigueiro estão no cartaz; é só clicar nele que a coisa toda se amplifica de tamanho, em prol daqueles que não enxergam as minusculosidades!

Abraços e beijos a esmo!

Formigueiro Rock Bar - às 19h
Rua Doutor Paulo Queiroz, 1000 São Matheus, SP
ENTRADA NA FAIXA
+ expo de fotos: Pimar Ramos
+ discotecagem: RG
::Como Chegar::
Quem vem do centro de ônibus:
No Metrô Tatuapé:
Pegar o ônibus Jd. Santa Bárbara (3764) e descer no 4° ponto da Rua Doutor Paulo Queiroz, o ônibus vai parar na esquina do bar.
Ou
Pegar o ônibus Cidade Tiradentes (3720) descer no 3° ponto da Rua Doutor Paulo Queiroz, o ônibus vai parar na padaria é só andar pela rua sentido a praça, o bar fica depois da praça.
No Metrô Carrão:
Pegar a lotação 3ª Divisão (3761) descer no 3° ponto da Rua Doutor Paulo Queiroz, o ônibus vai parar na padaria é só andar pela rua sentido a praça, o bar fica depois da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário